CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 22 de março de 2014

Iniciada obras de recuperação das vias do Jardim Paraiso

Postado por Moisés Tavares


Por determinação do prefeito Hildo do Candango, a Secretaria de Obras iniciou o trabalho de recuperação das duas vias do Jardim Paraíso que foram duramente castigadas pelas chuvas.
Uma extensa cratera se formou em virtude do grande volume de água que descem dos setores superiores da região. A galeria de águas pluviais existente não suportou a pressão, e se rompeu ocasionando o problema da cratera.
O diretor de Obras, Joaquim Pereira, coordena o trabalho que está sendo feito e informou que primeiro será feita a estabilização do terreno com cascalho, para a recolocação das manilhas e que foi construído um desvio que vai direto para o ribeirão ao fundo do loteamento.
“Também serão construídas novas bocas de lobos para a capitação da água, por ser uma avenida muito extensa e que possui somente duas e se mostrou incapaz de absorver o volume”, afirmou o diretor de Obras.
Outras pequenas intervenções também serão feitas na parte superior do setor, para retomar o equilíbrio das águas que descem, o avanço das construções de novas unidades diminuíram a capacidade de absorção da região.




Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário