CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeito Hildo visita obras no Jardim Guaíra

Postado por Moisés Tavares 


Prefeito Hildo do Candango e o Secretário de Esportes Vanderlei Blá

Como de costume, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, tem visitado as várias obras da cidade. Hoje (25), Hildo foi ao Jardim Guaíra, acompanhado pelo secretário de Cultura, Desporto e Lazer Vanderlei Blá, para conferir de perto como está o andamento da obra do primeiro Campo Municipal da cidade.

Segundo o prefeito, a cidade sempre foi carente de locais para a prática de lazer e esporte. “Os atletas de Águas Lindas nunca tiveram nenhum incentivo, jogavam em campos de terra, e agora vão poder jogar em um campo gramado”. Hildo disse que além do que está sendo construído no Jardim Guaíra, mais quatro campos serão feitos na cidade.

O secretário de Cultura, Vanderlei Blá, informou que ainda este ano será inaugurado mais um campo, localizado próximo ao Corpo de Bombeiro. “Os campos terão medidas oficiais, e gramado especial para os jogos”, disse Blá.

Na oportunidade, o prefeito conversou com comerciantes, moradores e determinou a limpeza dos terrenos do setor.










Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Um comentário:

  1. Oba, vamos ter campo de futebol, mas enquanto isso pessoal ai do setor 10, 11 e Jardim Paraíso, carreguem seus carros nas costas, pois as ruas do setor ta uma porcaria cheias de buracos, ai este hipócrita, não vai visitar não. O raiva de uma pessoa dessa e saber que votei nele.

    ResponderExcluir