CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 24 de março de 2014

CREPÚSCULOS PARA 2016

Por: Carlos Mossoró. 



Antes mesmo da largada oficial para as eleições de 2014, nomes já estão sendo apresentados para 2016 em Águas Lindas de Goiás no entorno do distrito federal.

Hildo do Candango, atual prefeito já é um nome natural à reeleição, no caso de haver algum imprevisto seu vice Luiz Alberto (Jiribita) já está preparado para levar a bandeira.

Por outro lado pretensos candidatos já estão sendo apresentados como opção, é o caso da ex- secretaria de ação social, Maria Celeste, o vereador de 4 mandatos Rogemberg Barbosa, Tulio Santilho empresário.

A novidade é Airton dos Anjos, ex-vereador e atual presidente da associação dos corretores de Imóveis e atualmente ele é filiado no PP sigla que também tem o ex-prefeito Geraldo Messias pretenso candidato a estadual em 2014 com os olhos voltados para 2016.

Outros nomes também corre por fora, é o caso de Evandro do CETEP, empresário que já tem um grupo de seguidores querendo o lançamento de seu nome para 2016, outra novidade é o jovem Oliveira júnior, atual secretario de agricultura e pretenso candidato a federal em 2014, segundo uma fonte de seu grupo ele está com os olhos voltados para 2016.

Vale lembrar que nem sempre quem tem nomes lançados para executivo com muita antecedência chegam lá, e por ocasião das convenções e composições na formação do grupo acabam indo para o legislativo ou vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário