CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 15 de março de 2014

Ação Social promove festa em comemoração ao Dia da Mulher no PSF de Águas Bonita I



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Águas Lindas realizou no setor Águas Bonitas I, um evento totalmente voltado para a mulher águalindense. Para isso reuniu as Secretarias de Ação Social e Saúde, para oferecer diversos tipos de serviços à comunidade.

A primeira-dama Aleandra de Sousa, parabenizou as mulheres pelo seu dia, e disse que toda mulher já nasce vitoriosa, porque é guerreira por natureza e cuida de toda sua família.

Já o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita fez questão de dizer que a mulher águalindense é cheia de virtudes, trabalhadora e dedicada.

O evento aconteceu no Posto de Saúde da Família do setor, que tem como coordenadora a enfermeira Angélica Kioto, onde foram oferecidos atendimentos odontológicos, clínica médica, prevenção de câncer, nutrição, verificação de pressão e glicemia,

Já a Secretaria de Ação Social disponibilizou sua equipe do CRAS do Jardim da Barragem II para orientar sobre os programas sociais como Bolsa Família, Cozinha Brasil, além de artesanato, manicure e cabelo. O grupo do ProJovem também se apresentou no evento, e homenageou as mulheres pelo seu dia.

Também estiveram presentes o secretário de Saúde, Joezer de Paiva e a procuradora do Município, Juliana Moretto.














Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário