CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 23 de março de 2014

A 3 meses do início da campanha, pesquisas Serpes e Grupom enterram candidaturas de Friboi, Vanderlan e Gomide


junior-friboi-antonio-gomide-vanderlan-cardoso
 EleiçõesGoiás 
 23 de março de 2014
A três meses do início da campanha eleitoral, as pesquisas Serpes/O Popular e Grupom/Tribuna do Planalto, divulgadas neste fim de semana, trouxeram péssimos resultados para as candidaturas de Júnior Friboi, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide.
Todos os três, em ambos os levantamentos, se saem muito mal. O único cenário em que melhoram ( e mesmo assim, como diz o colunista Jarbas Rodrigues, melhoram pouco”) é aquele em que o nome de Iris Rezende é retirado e somente os três – Friboi, Vanderlan e Gomide – são apresentados como candidatos contra o governador Marconi Perillo.
É até difícil dizer qual o pior. Friboi e Vanderlan são desconhecidos pelo eleitorado. Gomide se limita a um ótimo desempenho em Anápolis, mas caindo para zero fora de lá. Os três estão em campanha intensa e agitada, mas… as pesquisas comprovam que não está funcionando.
Pior: como não é permitido fazer campanha através de instrumentos de comunicação de massa, senão a partir de junho próximo, Friboi, Vanderlan e Gomide não têm como levar os seus nomes ao eleitorado e se tornarem mais conhecidos, na tentativa de fazer os seus índices de intenção de voto crescer.
Estão mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário