CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 23 de março de 2014

Partidos da base aliada reforçam apoio a Marconi e José Eliton em evento em Águas Lindas

Sustentação
Partidos da base aliada reforçam apoio a Marconi e José Eliton em evento em Águas Lindas
José Eliton reforçou o apoio recebido pelas 14 legendas e disse que todos os problemas surgidos são resolvidos por meio do diálogo, alfinetando de forma sutil o imbróglio dos partidos da oposição
Thiago Burigato

O encontro da base aliada do governo estadual neste sábado (22/3) em Águas Lindas ficou evidente o apoio dado por todos seus integrantes ao governador Marconi Perillo (PSDB) e a seu vice, José Eliton (PP). “Nós, da base aliada, estamos prontos para o debate, estamos prontos para a discussão, estamos prontos para as eleições, estamos prontos para discutir, com quem quer que seja, projetos para Goiás”, afirmou o pepista durante discurso.
José Eliton reforçou o apoio recebido pelas 14 legendas de sustentação e disse que todos os problemas surgidos são resolvidos por meio do diálogo, alfinetando de forma sutil o imbróglio dos partidos da oposição. Para ele, as siglas opositoras estão “tremendo de medo” de enfrentar a chapa governista em outubro.
“Por volta de meados de 2012, a oposição estava toda assanhada. Lá na Assembleia Legislativa, os deputados da oposição viviam rindo, falando que ‘o governo não faz nada, que as estradas estavam todas acabadas e não sei mais o que’”, disse o vice-governador. “O tempo foi passando e o Estado de Goiás virou o maior canteiro de obras desse País. Aí a oposição foi murchando, foi perdendo o discurso. Não tem mais o que falar. Aí eles começaram a desesperar.”
Ele não deixou de cutucar, de forma indireta, a pré-candidatura do peemedebista Júnior Friboi. “Estão querendo arrumar candidato agora é no laço, para ver se arrumam endinheirados para fazer, pelo menos, a campanha dos deputados deles”.
O governador Marconi Perillo não esteve presente no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário