domingo, 14 de janeiro de 2024

Morre menino que estava em acidente que matou mãe e deixou irmã ferida em Goiás

 

Carro foi parar debaixo do caminhão, em Nerópolis — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros


Informação foi confirmada pelo Hugol, onde ele estava internado na UTI Pediátrica desde quarta-feira. Única sobrevivente foi a irmã do garoto, de 12 anos.


O menino de 3 anos que respirava com ajuda de aparelhos após um acidente de carro, morreu neste sábado (13). Lucas Havy Fernandes foi vítima de uma batida na GO-222, na zona rural de Nerópolis , que também matou a mãe dele, Rayane Fernandes dos Santos, de 25 anos. A única sobrevivente foi a irmã, de 12 anos, do garoto.

A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, desde quarta-feira (10), dia do acidente. O menino foi levado à unidade pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e entubado.

Em nota à reportagem, o Hugol informa que “o paciente L.H.F.S, de 3 anos, apesar de todos os esforços da equipe multiprofissional da unidade, foi a óbito no dia 13/01/2024”.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do menino.


Acidente


Segundo o Corpo de Bombeiros, a frente do carro em que a família estava teria batido na lateral de um caminhão, próximo à rotatória que segue para Anápolis. O veículo foi parar debaixo da carreta. As três vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros.

A mãe morreu no local, e os dois filhos foram resgatados com vida. O menino estava inconsciente e a adolescente estava consciente e orientada, com hematoma e corte no rosto.

A menina foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis. O POPULAR solicitou o estado de saúde dela, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

Nota na íntegra


“Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente L.H.F.S, de 3 anos, apesar de todos os esforços da equipe multiprofissional da unidade, foi a óbito no dia 13/01/2024.”



Fonte:  https://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário