PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Placa de Aragoiânia fica destruída após incêndio

 

Reprodução/Redes sociais

Recentemente, o letreiro virou piada entre internautas devido ao seu formato, muitos moradores relataram que o letreiro é "mais feio pessoalmente"

O letreiro que marca a entrada de Aragoiânia foi consumida pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, 1. Moradores registraram o momento em que a placa ficou completamente destruída.

Recentemente, o letreiro virou piada entre internautas devido ao seu formato, muitos moradores relataram que o letreiro é "mais feio pessoalmente" e que isto "é uma falta de respeito".

Em resposta, a Prefeitura afirmou que a empresa responsável pelo letreiro não havia concluído as obras.

“Informamos que as obras ainda não ficaram prontas. Ressaltamos que a prefeitura sempre busca e exige a execução de um serviço de qualidade, e que a empresa vencedora da licitação para realizar a obra deve garantir a qualidade, caso não ocorra deverá realizar o reparo", afirmou.

Sobre o incêndio, a Prefeitura do município informou que lamenta a destruição da placa e que procurou os órgãos competentes para investigar o caso. A Polícia Civil informou que uma perícia irá analisar o local.

Confira a nota da Prefeitura:

"A Prefeitura Municipal de Aragoiânia vem a público manifestar tristeza sobre incêndio no letreiro ocorrido na madrugada desta segunda-feira (01/01), que foi recentemente instalado na cidade.

A Prefeitura informa que já procurou os órgãos competentes para investigação sobre o caso e assim serão tomadas as devidas providências.

Obs.: O formato das letras escolhido remete ao apelido dado ao povoado “biscoito duro” que formou a cidade, Aragoiânia."

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário