CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Padrasto de Pedro Lucas é preso como principal suspeito do homicídio

 

Além das contradições nos depoimentos, sangue foi achado na casa da família do garoto

O pedreiro José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos, padrasto de Pedro Lucas Santos, de 9 anos, foi preso em Rio Verde. O homem é suspeito de matar o enteado que está desaparecido desde o dia 1º de novembro.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, foram encontradas inconsistências nos depoimentos dele e sangue foi achado na casa da família. O suspeito foi preso na segunda-feira, 8.

Conforme o delegado, o padrasto não soube apresentar uma justificativa para o que fez entre o momento que chegou em casa e o horário em que foi buscar o irmão mais novo de Pedro Lucas na escola. Segundo ele, a polícia também desconfiou da motivação do padrasto de ir buscar a criança.

A Polícia Civil encontrou uma ossada às margens do córrego Abóbora, perto de Rio Verde. Conforme as informações, a Polícia Científica analisa o material para verificar se é de Pedro Lucas.

O delegado informou ainda que no momento a polícia não acredita que a mãe de Pedro Lucas tenha participado da morte do menino, mas é possível que ela tivesse conhecimento do fato. "A Polícia Civil não tem elementos contra a mãe. Ela pode ter conhecimento, entretanto, vários policiais perceberam a submissão da mãe [de Pedro Lucas] em relação ao padrasto", disse o delegado.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário