PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Autor de feminicídio no Recanto das Emas recebe alta do hospital

 

Francisco Farias da Silva matou a companheira no Recanto das Emas, na noite desta quarta-feira (17/1) - (crédito: PCDF/Divulgação)

Francisco Farias foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HB) por ter dado uma facada em seu próprio peito após assassinar a companheira. Audiência de custódia será realizada na tarde desta quinta-feira (18/1)


Francisco Farias da Silva, 46 anos, recebeu alta, por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira  (18/1), do Hospital de Base do Distrito Federal (HB). O homem desferiu uma facada contra o próprio peito na noite de quarta (17/1), após assassinar a companheira Antônia Maria da Silva, 39, mas o corte não provocou lesões profundas. A audiência de custódia do suspeito de assassinato será realizada na tarde desta quinta (18/1).

Segundo testemunha, Francisco tinha histórico de alcoolismo e já havia passado três meses internado no ano passado. Horas antes do crime em sua residência, no Recanto das Emas, vizinhos perceberam que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Francisco tem três passagens criminais na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Uma delas, de 2012, é por Lei Maria da Penha contra outra companheira. De acordo com a polícia, o homem estava em prisão domiciliar, adquirida em 2019. Antônia Maria completaria 40 anos nesta quinta-feira (18/1).

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário