CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sábado, 20 de janeiro de 2024

Três academias de grandes redes são interditadas em Goiânia

Seplan durante fiscalização em academias de Goiânia, — Foto: Divulgação/Seplan


Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, elas estavam funcionando de forma irregular. Unidades não possuíam alvará de localização e funcionamento.


Três academias de grandes redes foram interditadas na noite desta sexta-feira (19) em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), a Bluefit, no Setor Bueno, a Smart Fit, no Setor Sul, e a Skyfit, no Setor Goiânia 2, estavam funcionando de forma irregular e não possuem alvará de localização e funcionamento.

Os três estabelecimentos foram notificados em dezembro de 2023 para que apresentassem a autorização de funcionamento e de horário estendido, entretanto o prazo venceu sem que as providências fossem tomadas pelos responsáveis, o que culminou nas interdições”, explicou o gerente de fiscalização de atividades econômicas da Seplanh Goiânia, André Barros.


Em nota, a Smart Fit disse que foi supreendida com o fechamento da sua unidade, "uma vez que está em processo de renovação do seu alvará de funcionamento, aguardando apenas vistoria dos órgãos competentes". Também em nota, a Bluefit afirmou que adota a política de não divulgar detalhes sobre casos em andamentos.

A reportagem também entrou em contato com as academias Bluefit e Skyfit para pedir um posicionamento sobre o caso, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Fonte:  https://g1.globo.com/go/












Nenhum comentário:

Postar um comentário