Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, elas estavam funcionando de forma irregular. Unidades não possuíam alvará de localização e funcionamento.
Três academias de grandes redes foram interditadas na noite desta sexta-feira (19) em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), a Bluefit, no Setor Bueno, a Smart Fit, no Setor Sul, e a Skyfit, no Setor Goiânia 2, estavam funcionando de forma irregular e não possuem alvará de localização e funcionamento.
Os três estabelecimentos foram notificados em dezembro de 2023 para que apresentassem a autorização de funcionamento e de horário estendido, entretanto o prazo venceu sem que as providências fossem tomadas pelos responsáveis, o que culminou nas interdições”, explicou o gerente de fiscalização de atividades econômicas da Seplanh Goiânia, André Barros.
Em nota, a Smart Fit disse que foi supreendida com o fechamento da sua unidade, "uma vez que está em processo de renovação do seu alvará de funcionamento, aguardando apenas vistoria dos órgãos competentes". Também em nota, a Bluefit afirmou que adota a política de não divulgar detalhes sobre casos em andamentos.
A reportagem também entrou em contato com as academias Bluefit e Skyfit para pedir um posicionamento sobre o caso, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Fonte: https://g1.globo.com/go/
Nenhum comentário:
Postar um comentário