CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 6 de janeiro de 2024

Homem encontrado morto em rua de Valparaíso era agente da PF

Reprodução/Redes Sociais

Segundo uma amiga da vítima, o rapaz foi agredido por seguranças de uma boate

O homem encontrado morto em uma rua de Valpraíso no Entorno do Distrito Federal (DF), foi identificado como Anderson Davidis Teixeira, de 30 anos. Segundo as informações divulgadas, a vítima era agente da Polícia Federal e morreu no dia do aniversário.

Segundo as informações divulgadas até o momento Anderson foi aprovado no concurso da PF em 2021, e o mesmo estava na festa para comemorar o ano novo e também o seu aniversário.

Anderson foi encontrado morto em uma rua da cidade, após ser agredido pelos seguranças da boate segundo uma amiga dele que também estava no estabelecimento.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, a confusão começou quando Anderson estava parado em uma escada da boate que dava acesso ao camarote, e foi pedido para se retirar do local.

Segundo a amiga do rapaz, ele tentou entrar no camarote, porém foi impedido pelos seguranças do local com socos e chutes e retirado do estabelecimento comercial.

A amiga de Anderson contou à polícia que só teve informações, após descobrir que ele foi encontrado morto em uma rua da cidade. A Boate não qual o agente da PF estava até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário