PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Vídeo: câmeras registram tentativa de estupro de idosa cega

 

Divulgação PMGO

A vítima foi agarrada quando fechava o portão de sua residência

Um homem de 63 anos foi preso após invadir a casa de uma mulher para cometer assédio sexual, no Residencial Goiânia Viva. A mulher estava fechado o portão da sua residência quando o idoso a agarrou e a obrigou a seguir para o interior da casa.

A vítima procurou ficar em frente do circuito interno de segurança enquanto a importunação acontecia. Ela esperava que os filhos, que estão sempre fazendo monitoramento, vissem as imagens e solicitassem socorro. O crime aconteceu no domingo dia 7.

Ao acessar o aplicativo das câmeras de segurança em tempo real, o filho identificou o homem no interior no imóvel e percebeu a vulnerabilidade em que a mãe se encontrava. Imediatamente ligou para o irmão e foram em socorro da mãe.

O agressor ainda estava dentro da casa quando os filhos chegaram, ele tentou fugir mas foi alcançado por um dos rapazes próximo ao Terminal do Goiânia Viva. A Polícia Militar (PMGO) percebendo a confusão interferiu na briga que ocorria do lado de fora do terminal.

A PM foi a casa da família e diante dos relatos da vitima sobre os abusos sofridos, realizou a prisão do idoso em flagrante.

Fonte:  https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário