CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Homem ferido na instalação de piscina perdeu os movimentos das pernas

 

Divulgação: TV Anhanguera

Ele era o homem que estava sobre o muro da residência, e orientava o motorista na posição de encaixe da piscina na abertura do quintal


David Lima perdeu os movimentos das pernas ao ser atingido por um guindaste que tombou, enquanto instalava uma piscina. Lutador de jiu-jítsu e morador de Rio Verde, David teve uma lesão na coluna. Ele era o homem que estava sobre o muro da residência, e orientava o motorista na posição de encaixe da piscina na abertura do quintal.

A situação aconteceu na tarde de quinta-feira, 11, da semana passada. Um guindaste içava uma piscina na quadra oposta a casa onde seria instalada, no bairro Lindolfina, sobre as residências das ruas L1 e L2, quando o guindaste, que não teria suportado o peso da piscina de fibra de vidro, teve o caminhão suspenso do chão e tombou sobre os imóveis ferindo três pessoas.

O atleta foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde está internado e deve passar por cirurgia hoje, sexta-feira, 19.

Além de David, o proprietário do imóvel, José Carlos Silva de Jesus, e o motorista do guindaste, ambos tiveram fraturas nas pernas e também aguardam cirurgia.

Testemunhas que moram próximo, onde aconteceu o acidente, já prestaram depoimentos para a Polícia Civil (PCGO), que segue investigando o caso como lesão corporal.

Uma perícia foi realizada no local e deve indicar as causas do acidente.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário