CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 9 de março de 2022

Secretaria da Mulher realiza evento especial para as mulheres

A manhã desta terça-feira foi marcada por um momento especial realizado pela Secretaria da Mulher e da Família em sua sede no bairro Jardim Querência. A pasta ofereceu uma solenidade com um café da manhã especial para mulheres do município que marcaram presença em comemoração ao dia da mulher celebrado no mundo inteiro.
--Secretaria da Mulher e Família-- O evento teve a presença e participação do prefeito municipal Lucas Antonietti, o vice-prefeito Jorge Amaro, secretários de governo, da Delegada da Mulher, Drª Fernanda Carvalho e da secretária da pasta, Suely Prado. A delegada Fernanda Carvalho falou do compromisso da Polícia Civil no apoio ao combate da violência contra a mulher no município.
--Delegada Fernanda Carvalho-- “ Então eu quero dizer que a nossa delegacia está de portas abertas para todas as mulheres que tem sofrido dentro de seus lares, do trabalho, na convivência na sociedade, qualquer tipo de violação aos seus direitos fundamentais, qualquer tipo de abuso que vocês tem sofrido, procurem a nossa delegacia. Nós estamos ali para orientar todas vocês, para dizer exatamente como a lei pode ser usada a favor de todas vocês” disse a delegada Fernanda Carvalho.
--Secretária da Mulher e Família Suely Prado-- A Secretária da Mulher, Suely Prado, agradeceu a todos pela presença e afirmou também sobre o empenho de sua equipe diariamente da secretaria em prol do trabalho não somente à mulher mas à família como um todo: “ Nós temos que ser reconhecidas ” disse.
--Prefeito municipal Lucas Antonietti-- O prefeito municipal Lucas Antonietti enalteceu a importância da mulher na sociedade, da sua força e garra: “O mundo não vive sem as mulheres. Não há perpetuação da espécie sem as mulheres. Não há criação de filhos sem as mulheres” disse o prefeito. O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência. Secom – Secretaria Municipal de Comunicação Por Alyson Lemos Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário