CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 15 de março de 2022

Com a posse de Diego Dantas Câmara Municipal ganha mais qualidade e atual legislatura já é uma das melhores desde a emancipação da cidade.

Por Moisés Tavares--
A Câmara Municipal de vereadores ganha mais qualidade com a posse do vereador Diego Dantas e hoje a composição da atual legislatura já é uma das melhores desde a emancipação da cidade. Diego Dantas chegou para somar forças com os vereadores que já estavam mostrando trabalho e competencia, dentre eles estão: Chiquinho Craveiro, André Cavalcante, Keké da Vulkanic, James Farias, Giva Felipe, França Castro, Everaldo, Jardel Basilio, Natália, Machado, José Moura, Éder Nunes, Vicente, Gilmar Santa Lucia, Neide, Blá, Bira, Aluísio da Artec, Evandro e Galdino. Os edis tem trabalhado de comum acordo em beneficio da população e votado projetos importantissimos advindo do executivo ou dos proprios pares. Os veredores desta legislatura tem mostrado mais preparo e determinação. Muitos estão fazendo o que lhes é de função, fiscalizando e cobrando do executivo as determinadas soluções para diversos problemas existentes. Diego Dantas, jovem empreendedor e evangelista, iniciou seu mandato mostrando certa habilidade politica e com certeza no decorrer dos meses quem ganha com isso tudo é a população da cidade.
Moisés Tavares- Jornalista-DRT-01428-GO

5 comentários:

  1. Vai cm tudo honra todos aqueles que te apoiaram e abriu a porta de suas casas pra saber dos seus objetivos para cm o povo. Nós contamos cm vc Deus conta cm vc. Foco, fé e força. E Deus na frete e tudo vai da certo. Parabéns que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Diego Deus Te acompanha sempre

    ResponderExcluir
  3. Fiscalizando??? Então se faz necessário dá a devida publicidade no portal da casa.. A cidade falando em funcionários fantasmas em alguns órgãos e nenhum dos pares parou para averiguar ou pelo menos não deu a publicidade da ação. Será que realmente fiscalizam?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns batalhou muito que Deus te abençoe que continue dando tudo certo para você

    ResponderExcluir