CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

URGENTE; Marconi Perilo anuncia concurso público para Policia Militar


Da redação A VERDADE


Marconi Perillo pediu urgência na realização do concurso e determinou ainda a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de 1.000 servidores administrativos para a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária. Com isso, os policiais que estão em atividades internas poderão ser deslocados para o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas.
As Secretarias da Segurança Pública (SSP) e Administração Penitenciária e de Gestão e Planejamento (Segplan) vão definir agora os procedimentos para a contratação da empresa que fará o concurso para os 1.500 novos soldados, bem como a elaboração do edital do concurso.




O governador Marconi Perillo acaba de anunciar o concurso público para o preenchimento de 1.500 vagas para a Polícia Militar. .




O governador Marconi Perillo (PSDB) usou as redes sociais para anunciar novo concurso público para a Polícia Militar.
Após a decisão do STF da inconstitucionalidade do Simve (Serviço de Interesse Militar Voluntário Especial), o tucano já havia adiantado ao Jornal Opção Online que deveria abrir novo certame para preencher a baixa de quase 2,5 mil temporários. 
Ainda sem data nem edital, o novo concurso oferecerá 1,5 mil vagas. De acordo com Marconi, no Twitter oficial do Governo de Goiás, mais detalhes serão apresentados ainda nesta segunda-feira (13/4).
O governador se reuniu com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, nesta manhã no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, e determinou, ainda, a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de 1 mil servidores administrativos para a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária. “Com isso, os policiais que estão em atividades internas poderão ser deslocados para o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas”, explicou.
Marconi pediu urgência na realização do concurso e as Secretarias da Segurança Pública (SSP) e Administração Penitenciária e de Gestão e Planejamento (Segplan) vão definir agora os procedimentos para a contratação da empresa que fará o concurso para os 1,5 mil novos soldados, bem como a elaboração do edital do concurso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário