CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 21 de abril de 2015

PMs de Águas Lindas prendem cinco criminosos armados e recuperam cinco veículos roubados







Cinco criminosos armados, integrantes de uma quadrilha especializada em sequestro relâmpago, foram abordados e presos por policiais militares de Águas Lindas de Goiás:
Na madrugada da última quinta-feira (17/04), os policiais militares do 13° CRPM, sob o comando do Tenente-Coronel Biano, realizaram uma operação na cidade com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubo mediante seqüestro, que vinha fazendo vítimas no DF e entorno.
Após várias horas de diligências por vários setores da cidade, os policiais militares confirmaram uma denúncia anônima, a qual apontava que os suspeitos estariam circulando pela cidade em um veículo VW GOL de cor branca.
Tais informações foram repassadas ao Comandante do 13° CRPM. Este, juntamente com o Comandante de Patrulhamento Urbano (CPU), Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e componentes de uma viatura do 17º BPM de Águas Lindas de Goiás, se deslocaram ao local informado e após alguns minutos de patrulhamento, avistaram o referido veículo em alta velocidade, passando pela BR-070.
Foi realizado o acompanhamento e cerco ao veículo suspeito. Os ocupantes desse foram abordados, e após entrevista com eles, os policiais descobriram que um era foragido da justiça do DF.
Ao serem consultados os dados do veículo, os militares descobriram que ele era produto de roubo. Os suspeitos também confessaram que em uma residência havia outros carros e objetos provenientes de roubo.
Na casa informada, foram apreendidos: 05 (cinco) veículos roubados (01 VW GOL, 01 GM Onix, 01 VW Spacefox, 01 GM Celta e 01 HONDA Titan), 01 (uma) arma de fogo tipo pistola com várias munições, 08 (oito) aparelhos televisores LCD entre 39 e 60 polegadas, 06 (seis) notebooks, vários aparelhos celulares, diversos aparelhos eletrônicos, jóias, mais de R$ 1000,00 (mil reais) em espécie e vários outros objetos tudo produtos de roubo.
Os 05 (cinco) suspeitos foram presos e encaminhados à 26ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, juntamente com os veículos, dinheiro, arma e objetos roubados para os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que parte dos crimes foram praticados na área do Distrito Federal. Os criminosos foram autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato e receptação.

Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM


http://www.pm.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário