CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Time do Águas Lindas é Campeão do torneio de futebol municipal

Da redação  A VERDADE


Prefeito Hildo do Candango e o Secretário de Esportes Vanderlei Blá  no momento da premiação


No último final de semana  o time  do Águas Lindas  venceu o time do Camping Clube e  honrou a cidade e se sagrou campeão  municipal do ano de 2015.
Com um time  praticamente formado de atletas da cidade onde somente três  atletas são de fora  ,enquanto que o time adversário  em sua maioria era de atletas vindo de fora e detalhe : os jogadores do  time do Camping Clube  já atuaram como profissionais.
A liga de Futebol da cidade  havia recebido várias propostas sobre esse assunto ,uma delas  apresentada pelo time do Candango era para restringir essa situação onde cada time  teria somente 5 vagas para  atletas de fora,a proposta não foi aceita,outra proposta era a de que  todos os atletas tivessem o titulo  eleitoral da cidade ,também não foi aceita .
Uma partida emocionante que contou com a participação da torcida que  empurrava os seus times  ,durante todo o tempo do jogo .Nota-se que a cada dia  o Campeonato de Futebol  Municipal  vai tomando uma nova dimensão e apoio ,vem crescendo a participação do público nas partidas  e de vários times da cidade ,que já se filiaram na liga  e participam ativamente do Campeonato Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário