CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

BRASÍLIA VAI RECEBER FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA EM 2018

PRESERVAÇÃO
BRASÍLIA VAI RECEBER FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA EM 2018
O EVENTO É O O MAIS IMPORTANTE DO MUNDO COM ESSA TEMÁTICA


BRASÍLIA QUER, A PARTIR DE AGORA, DESENVOLVER UM CONJUNTO DE AÇÕES EDUCATIVAS", DISSE (FOTO: AGÊNCIA BRASÍLIA)

Brasília receberá, em março de 2018, o Fórum Mundial da Água. O evento é considerado o mais importante do mundo com essa temática. Para tanto, o governador Rodrigo Rollemberg pretende transformar a capital federal em referência na preservação e no uso sustentável do recuso.
"A água é um bem essencial, fundamental para a qualidade de vida das pessoas. E Brasília quer, a partir de agora, desenvolver um conjunto de ações educativas nas escolas, de mobilização da população pra que possamos nos apresentar em 2018, na realização do Fórum Mundial da Água, como um exemplo nacional de uma cidade que cuida de forma sustentável e responsável da nossa água", disse o governador.
O fórum ocorre a cada três anos. Este ano, a sétima edição do evento, será realizado na Coréia do Sul, entre 12 e 18 de abril. Nesta quarta-feira (1/4), Rollemberg participou da abertura da 16ª reunião ordinária da Seção Brasil do Conselho Mundial da Água, que definiu como será a participação do Brasil na Coréia do Sul. Por conta de compromissos, Rollemberg não irá ao país asiático. O DF será representado pelo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Salles.
Fonte:Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário