CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 21 de abril de 2015

Partidos articulam diretórios e focam nas filiações se preparando para a disputa de 2016

 A procura  de candidatos a prefeito


Da redação  A VERDADE




O PRTB se reuniu no sábado (18) e apresentou seu mais novo filiado,Túlio  ex-PT ,pré candidato a prefeito.

Um outro grupo que vem se reunindo e que tem em seus quadros  ex-prefeitos  e lideranças  politicas da cidade  é  o chamado desenvolvimento e progresso ,a intenção   do grupo já é escolher um nome  na próxima reunião marcada para o dia  28/4. 
As eleições municipais de 2016 já não estão a longa distância, pelo contrário, articulações, diálogos e reuniões movimentam o ambiente há algum tempo. Neste período, até as filiações, surgem nomes que também são testados pela população. Os  partidos políticos em  Águas Lindas de Goiás se concentram em captar novas filiações, enquanto candidatos e alianças partidárias serão discutidas após o prazo final de filiações em 30 de setembro.





O atual prefeito Hildo do Candango   caminha  para ser candidato a reeleição  e seu partido  o PTB  juntamente com os demais partidos que compõem  a base do governo municipal ,também se movimenta e articula  filiações de  mais  lideranças politicas da cidade.






Outro  que tem colocado seu nome á disposição é o Médico Ginecologista  Dr Melódio ,foi candidato a deputado estadual pelo PHS .




O  nome do vereador Airton Corretor  também tem sido  mencionado  pela cidade  como um provável  candidato a prefeito ,o vereador não descarta a possibilidade  e já anunciou que não ficará  no PP ,vai procurar outra sigla partidária.

 


O PSOL  tem na pessoa do professor Juarez Quirino  ,um dos nomes para a disputa  majoritária.
O professor é  liderança  politica e vem trabalhando o partido ,juntamente com vários militantes.





Jacó do Supermercado Esperança   ,que atualmente está filiado ao PSL e teve uma votação expressiva  para vereador ficando na suplência.

 

O atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores ,Evandro do Rainha da Paz ,PSB






O PSDB  também está se articulando  para poder apresentar  uma candidatura majoritária  se preciso for e tem  na pessoa do vereador Anderson Teodoro  o nome mais cotado.




O PMDB recentemente destituiu seu diretório e colocou outra direção para articular candidaturas  para 2016.
O PROS   anunciou que  também poderá ter candidatura a prefeito  em Águas Lindas de Goiás ,e assim os partidos vão se mobilizando  na  esperança  de assumirem  o governo da quarta maior cidade do estado de Goiás.


O PSD  entrou em contato com a redação do A VERDADE e esclareceu que o partido não tem a intenção de lançar candidatura a majoritário,o partido irá apoiar a reeleição do prefeito Hildo do Candango e o vereador e presidente municipal da sigla Geovanni Machado  continuará seu trabalho como vereador na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário