CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Redes sociais estão no centro da comunicação de Marconi Perillo

ESCRITO POR ALTAIR TAVARES

Marconi Perillo post redes sociaisNeste domingo, 12, o governador de Goiás, Marconi Perillo chamou internautas para acompanhar os canais de relacionamento com o eleitor.  "Quero reiterar o convite aos amigos e amigas internautas para que acompanhem as ações de nosso Governo em tempo real, com riqueza de detalhes e explicações, nos perfis que mantemos nas redes sociais", afirmou Marconi em postagem em sua página no Facebook.
Na postagem, Marconi observou que as redes sociais do Governo de Goiás foram criadas para que os internautas "tirem suas dúvidas, ofereçam sugestões, façam suas críticas e comentários".O Governo de Goiás tem canais de divulgação das ações de governo e de interação com o cidadão no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube.
Nas quatro plataformas, a equipe de Mídias Sociais do governo estadual faz a cobertura em tempo real das ações de governo e da agenda de trabalho do governador. A partir dessas redes, os profissionais também tomam nota das críticas, sugestões e comentários dos internautas.As mensagens são encaminhadas para os auxiliares do governo e para o próprio governador, para as devidas providências.
Abaixo, a íntegra da mensagem do governador Marconi Perillo e os endereços das páginas do Governo de Goiás na internet:
"Quero reiterar o convite aos amigos e amigas internautas para que acompanhem as ações de nosso Governo em tempo real, com riqueza de detalhes e explicações, nos perfis que mantemos nas redes sociais. Temos trabalhando conosco uma equipe antenada e capacitada, acompanhando o tempo todo cada ação, cada programa e postando informações nos canais oficiais do Governo de Goiás. Anotem aí:
Facebook/GovernodeGoias
Twitter/governogoias
Instagram/governogoias
YouTube/GovernoGoias
Tirem suas dúvidas, ofereçam sugestões, façam suas críticas e comentários. Enfim, acompanhem de perto as nossas ações e tudo o que é feito para o povo de Goiás. Boa semana a todos!"
Fonte:Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário