CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 14 de abril de 2015

Luzia de Paula é Campeã na apresentação de projetos



O Jornal Correio Braziliense do dia 8 de abril, na coluna Política no DF, na matéria: Muitos projetos, poucas leis; destacou o trabalho da deputada Luzia de Paula, como campeão no que diz respeito a apresentação de propostas.
"A campeã de apresentação de propostas foi Luzia de Paula (PEN), que protocolou 45 projetos de lei. A maioria das iniciativas é relacionada a temas ambientais, como a que cria o programa adote um córrego, o que determina sanções pelo desperdício de água e o que proíbe a criação de animais para extração de peles no DF. “Os temas ambientais são o foco do nosso partido. Optei por apresentar um grande número de proposições no início do mandato para que houvesse bastante tempo para apreciação”, justifica Luzia.
Para a deputada Luzia de Paula, são coisas simples e que fazem a diferença. "Minha vida sempre foi com muito trabalho. Conheço bem como a Câmara Legislativa funciona. É lógico que não será fácil a aprovação de todos, mas estamos aqui para trabalhar e buscar o melhor para a sociedade", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário