CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Diretor de escola é preso com carro clonado em motel, em Ceilândia


Ainda segundo a PM, na casa de Alessandro foram encontrados mais dois veículos roubados e clonados, além de celulares e tablets com fotos de adolescentes nus
Manuela Rolim 
manuela.rolim@jornaldebrasilia.com.br

O diretor de uma escola foi detido ao chegar a um motel, em Ceilândia Norte, acompanhado de um jovem de 19 anos, em um carro clonado. Por volta das 19h30 dessa quarta (9), Alessandro da Silva Santos, de 42 anos, que dirigia um Chevrolet Spin, foi surpreendido pela polícia e encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia, no Setor P Sul. 
De acordo com a Polícia Militar, o acompanhante de Alessandro da Silva tem várias passagens pela polícia. Ainda segundo a PM, na casa de Alessandro foram encontrados mais dois veículos roubados e clonados, além de celulares e tablets com fotos de adolescentes nus. 
Os três carros encontrados são: um Ford EcoSPort preto, um Honda Civic prata  e um Chevrolet Spin prata. O jovem de 19 anos também é suspeito de ter participação no esquema de clonagem dos veículos.
Segundo a proprietária do EcoSport, a servidora pública Artemis Mendes Cavalcanti, 34 anos, o carro foi roubado em outubro do ano passado, no Setor "O". A vítima conta que, na ocasião, cinco jovens abordaram ao namorado e a ela na porta de casa e apontaram uma arma para eles. “A polícia me ligou para confirmar se eu era a proprietária e ir até a delegacia fazer o reconhecimento do veículo. Já estava até pensando em COMPRAR outro carro”, afirmou Artemis.
Arma
De acordo com a Polícia Militar, no interior do Civic, que pertence a um agente da penitenciário, apreendido havia uma arma, mas ela ainda não tinha sido encontrada até o fechamento desta edição. Assim que foi configurado o flagrante, as vítimas foram para a carceragem da DPE. 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário