CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 7 de abril de 2015

BISPO RENATO CRITICA ROLEMBERG POR QUERER REALIZAR CASAMENTO GAY


3 bispooRENATOA polêmica da vez é o casamento coletivo de pessoas do mesmo sexo. O parlamentar da bancada evangélica aumentou ainda mais a sua metralhadora contra o governador Rollemberg . Será que o Bispo vai engrossar as fileiras da oposição?
A posição do Bispo Renato
“ Até onde vão as decisões desse governo? Aumento de impostos, atraso no pagamento de salários de servidores, dispensa de mais de 800 estagiários sem aviso prévio. Tudo isso em apenas três meses. Agora, o mesmo governador que derruba as casas de moradores necessitados, pretende realizar um mutirão de casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Em 2014, uma pesquisa do IBOPE comprovou que 53% da população brasileira é contra o casamento gay. Contra! Como o governador, eleito pela maioria da população, explica medidas tão impopulares? Como o governo pretende trabalhar em favor da população, tomando decisões que ferem a opinião da maioria?
O governador continua sendo induzido ao erro, mais uma vez. E a pergunta continua a mesma: quando o governador pretende começar a governar o Distrito Federal? É preciso governar ouvindo a população e respeitando aqueles que foram legitimamente eleitos como representantes da sociedade”.

Fonte: Radio Corredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário