segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cadela morde homem e salva dona de estupro

Menina tem 10 anos e estava sozinha em casa, no momento da tentativa

DIÁRIO DA MANHÃ
LUDMILLA MOREIRA

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

A vira-lata Kiara salvou sua dona de um estupro no dia 30 do mês passado, mas o caso só foi descoberto no último dia 4, pois a vítima estava em coma. A menina, de 10 anos, estava sozinha em sua casa na cidade de Pilar do Sul, em São Paulo, quando foi atacada pelo bandido.  
A garota, que estava em coma induzido, acordou e contou ao pai que o homem estava passando pela calçada quando pediu um copo d'água a menina. Quando ela entrou para buscar, foi seguida por ele, que a atacou. 
A garota disse que nesse instante conseguiu correr para o quarto e gritou por Kiara, que logo começou a morder o homem. Porém, antes de fugir, ele utilizou um pilão para atacar a menina, que saiu de casa pedindo ajuda e desmaiou na rua.  
Ela foi socorrida pelos vizinhos e foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba (SP), onde ficou em coma induzido praticamente por uma semana. A garota continua internada, se recuperando do traumatismo craniano que sofreu.  
O pai afirma que Kiara agora é considerada uma heroína pela menina. Ele disse que quando liga para a filha, ela já pergunta pela cachorrinha: "Quando eu ligo para falar com ela, ela já pergunta da heroína dela. Chegou a dizer que se não fosse pela cachorra, não estaria conversando com a gente. Ela fala: 'pai, cadê a minha heroína?'".  
Ele disse que anteriormente a família pensou em se desfazer de Kiara, mas com o ocorrido, ela se tornou a heroína e "xodó" da família".  
Prisão 
Com as descrições que a menina passou do agressor, a Polícia Civil conseguiu identificar o homem, que havia saído de um hospital psiquiátrico em Franco da Rocha, também em São Paulo, no mês de julho. Foi decretada a prisão temporária do homem por 30 dias e ele foi encaminhado à cadeia de Pilar do Sul.  
Com informações do 'G1'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário