CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 14 de março de 2022

Fortes chuvas alagam diversos pontos do Distrito Federal neste domingo

Foto:Maria Eduarda Cardim/CB/D.A Press.
Carros não conseguiram seguir viagem na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Moradores de Águas Claras relatam que praças ficaram inundadas Após presenciar uma manhã ensolarada, os brasilienses se impressionaram com a forte chuva que atingiu diversas regiões do Distrito Federal, na tarde deste domingo (13/3). A Estrada Parque Taguatinga (EPTG), por exemplo, ficou intransitável. Motoristas tiveram de parar os carros, ligar o pisca-alerta e aguardar a diminuição do nível da água.
Além disso, moradores da cidade de Águas Claras relataram ao Correio que algumas praças ficaram inundadas. Distante 35 km do Plano Piloto, o Gama também sofreu com as chuvas. Quem passou pela Estrada Parque Vicente Pires (EPVP) avistou um carro submerso pela água em um viaduto da região. Veja o vídeo:
Alerta Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o DF possui riscos de perigo com chuvas intensas, por isso o alerta amarelo foi publicado. De acordo com o instituto, o acumulado parcial de chuvas no Gama chegou a 3.8mm. Já em Águas Emendadas, localizado em Planaltina, o acumulado chegou a 15.8mm. Até o momento, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) registrou ocorrências de operações de esgotamento em Vicente Pires, mas nada de acidentes graves ou fatais. Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário