CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 18 de março de 2022

Em Águas Lindas de Goiás Escolas ganham nova estrutura

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás desde o ano passado vem seguindo firme com o projeto de reformas das escolas públicas municipais para dar mais qualidade no ensino público. Já são mais de 26 milhões investidos em melhorias da infraestrutura das escolas, com um total de 33 unidades contempladas. O projeto de reforma e revitalização está em fase final proporcionando um melhor ambiente para o retorno das aulas presenciais de toda a rede pública que conta hoje com cerca de 21mil alunos.
O Prefeito Lucas Antonietti acompanha de perto o processo de reformas, realizando vistorias técnicas e periódicas, garantindo a celeridade das obras de forma a entregar as unidades ainda neste trimestre. “ É um compromisso do governo municipal entregar qualidade no ensino público. Cada aluno terá mais qualidade de vida e melhores condições de estudar em nossas escolas municipais” disse.
(Salas de aula totalmente reformadas.) As escolas passaram por um profundo processo de reforma, recebendo ações como: • Ampliações de salas de aula de coordenaçao; • Reforma de alvenarias e revestimentos cerâmicos; • Pinturas de toda a estrutura; • Instalações de Ar- condicionados em cada sala de aula; • Reformas e instalações de novos PlayGrounds.
(Ar-condicionado em cada sala de aula.) O Secretário Municipal de Educação Evandro José, acompanha o projeto de perto, vistoriando também todo o processo de reforma e garante que o governo municipal tem muito mais ainda a realizar pela educação pública do município. As aulas presenciais tem previsão de retorno ainda neste mês de março. Fonte:Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário