quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Evandro do Rainha da Paz fala sobre aumento da tarifa


O presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás declarou no Facebook na manhã desta quarta-feira de cinzas (18/02), seu posicionamento sobre a situação que a comunidade enfrenta por conta do aumento das tarifas de ônibus. De acordo com Evandro, no último sábado 14/02 esteve visitando amigos e comerciantes do bairro Setor 8 e o principal tema abordado durantes as visitas foi o aumento da passagem. Confira:

"Caros amigos bom dia. Diante da indignação popular contra o aumento das passagens fui informado que os prefeitos da região do entorno que compõe a AMAB se reunirão para discutir a situação. Nossa população de fato carece de um transporte público com melhor qualidade e o aumento veio em um momento impróprio visto a necessidade de tais melhorias significativas. Mesmo diante de protestos saibam que o poder público municipal, dentre eles a Câmara Municipal está do lado do povo. Não vale a pena destruir os ônibus e depois ficar sem eles como aconteceu esta semana no DF. A coisa só pioria. Os protestos são válidos e aceitos com ordem e sem depredações ou vandalismos. Certo de que nosso povo entende que isso só aumentará os transtornos vamos aguardar o resultado das reuniões que os prefeitos e vereadores terão junto a ANTT, que autorizou o acréscimo nas tarifas.
Nosso povo é um povo de bem e mesmo diante de imposições abusivas não fugirá à luta pois sabem o valor que tem o pão que a cada dia colocam dentro de seus lares".
Evandro do Rainha da Paz, presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas
Fonte:R Silva / Aqui em Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário