CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vereadores participam da entrega de Medalhas da Policia Militar em Águas Lindas

Por Moisés Tavares
Fotos: Fábio Luiz/TV CMN


Os vereadores Aluísio da Artec ,Rogemberg Barbosa e Zezito Moura participaram  no pátio do 17º BPM da solenidade de entrega de medalhas aos destaques operacionais do regimento


Vereador Rogemberg Barbosa,vereador Aluísio da Artec ,Vereador Zezito Moura e Vicente Manoel secretário de Obras

Na manhã desta quinta-feira (05) os vereadores Aluísio da Artec ,Rogemberg Barbosa e Zezito Moura participaram no pátio do 17º BPM da solenidade de entrega de medalhas aos destaques operacionais do regimento. Honrarias foram destinadas da seguinte forma: medalha operacional Grau Ouro, Grau Prata e Bronze, também por tempo de serviço nas categorias 10 e 20 anos de serviços prestados a Policia Militar de Goiás.
Participaram do evento o prefeito Hildo do Candango, o comandante da 13° CRPM coronel José Luiz Biano, o Secretário de obras Vicente Manoel ,o secretário de Meio Ambiente Lúcio Mauro, os vereadores Zezito Moura e Rogemberg Barbosa, o superintendente da SMT cabo Gednildo, o diretor da Unamil cabo Sena, o representante do apresentador Fred Linhares, Tupi Aguiar, representando o diretor do Forúm de Águas Lindas Sra. Dalila Lisboa.
“Estas condecorações são extremamente justas, agradeço a todos os componentes da Polícia Militar pelos serviços prestados à nossa comunidade, trabalho este que tem alcançado resultados surpreendentes na redução da criminalidade em nossa cidade, principalmente no recuo dos índices da taxa de homicídios”, disse o prefeito.
O Major Carlúcio Copola Mendes, comandante da 17º BPM agradeceu a presença de todos e informou que desde que assumiu o comando da unidade, os índices de atuação da Polícia Militar tem alcançado grandes resultados










A tropa


Prefeito Hildo do Candango,Vereador Rogemberg Barbosa e Vereador Aluísio da Artec

Nenhum comentário:

Postar um comentário