domingo, 15 de fevereiro de 2015

Liliane com Rollemberg: Café e pão de queijo com Roriz


Agendado por Liliane Roriz, a pedido de Rodrigo Rollemberg

O governador Rodrigo Rollemberg foi recebido com pão de queijo recém-saído do forno e cafezinho na casa de Joaquim Roriz no Park Way. De calça jeans e camisa azul, Rollemberg fez, no fim da tarde de sexta-feira, uma visita ao ex-governador que coincidentemente vestia roupa igual.

A afinidade não para por aí. Rollemberg nunca escondeu a admiração que sente por Roriz.

No encontro, que teve a presença de dona Weslian, da deputada Liliane Roriz e do chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, Rollemberg contou uma história de Miguel Arraes. Revelou que o ícone do PSB lhe aconselhou, certa vez, a nunca brigar com o ex-governador. “Ele me disse que não deveria ser o anti-Roriz e sim o pós-Roriz”, afirmou...

Leitor de jornais
Entre 17h25 e 18h15, Rollemberg e Roriz conversaram, entre outras coisas, sobre fazendas e criação de gado, paixões de ambos. Agnelo Queiroz foi muito criticado. Roriz disse que lê diariamente os jornais e está espantado com a situação financeira do GDF. “Mas você terá sabedoria para vencer essa crise”, afirmou o anfitrião. Roriz falou sobre o amor por Brasília e do orgulho que sente pela construção da usina de Corumbá IV. “Não vai faltar água em Brasília”, acredita Roriz.

Novas visitas
Agendado por Liliane Roriz, a pedido de Rodrigo Rollemberg, o encontro com Joaquim Roriz foi o primeiro de uma série. Ficou acertado que os dois vão voltar a conversar.
Fonte: Correio Braziliense - 15/02/2015 - - 07:40:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário