CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Água da Barragem do Rio Descoberto vai abastecer Águas Lindas de Goiás

Por Moisés Tavares

UMA BOA  NOTICIA  PARA  A CIDADE DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS
Água potável de qualidade,tratada e que será levada as residencias de cada morador


                       

O prefeito Hildo do Candango trouxe essa boa noticia quando esteve na câmara Municipal  no dia 09/02 e fez um balanço das obras que já foram realizadas e das que estão em andamento.Hildo fez uma  prestação de contas a população e detalhou  as obras em todas as áreas e os serviços prestados pelo governo municipal nestes 2 anos.
O prefeito Hildo informou que  o problema da falta de  água  em alguns bairros do município será sanado em breve pois já está sendo construído no bairro Jardim Guaíra o primeiro reservatório de água potável de qualidade,tratada e que será levada as residencias de cada morador da Cidade. O prefeito frisou que  a água  que será canalizada virá  da Barragem do Rio Descoberto que já abastece  65% da população do Distrito Federal ,em vários bairros já está sendo feito o rebaixamento dos canos ,para que também possa ser feito o asfalto nas ruas e avenidas.
A água hoje é fornecida  por poços artesianos,são muitos espalhados pela cidade,mas em alguns bairros  os poços  estão secando e trazendo um sério problema que é a falta de água,o consórcio Caesb/Saneago responsável pela a administração do serviço até que tem tentado sanar o problema ,que será  resolvido por definitivo com a canalização da água do Descoberto. Essa noticia trazida pelo prefeito  alegrou   a comunidade  destes bairros que sofrem com a falta da água,pois este líquido precioso é essencial para a sobrevivência.


Foto Divulgação/internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário