CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Águas Lindas oferece curso aos agricultores do setor Padre Lúcio

Postado por Moisés Tavares
Da assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM






A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Agricultura iniciou hoje (12) na comunidade do setor Padre Lúcio um curso direcionado aos agricultores locais sobre cultivo de diversas espécies de pimenta.

O curso, ministrado pelo engenheiro agrônomo do Senar – GO, Hugo Francisco Dias acontece na chácara da presidente da Associação de Agricultores de Padre Lúcio, Dona Clara, e terá uma carga horária de 24 horas com duração de três dias, com a participação de 15 agricultores da região.

A representante do Senar – Go, Tatiana Leite, disse na ocasião que existem mais de 150 cursos disponíveis para os agricultores.

De acordo com a secretária de Agricultura, Maria Natália, estes cursos são uma iniciativa do prefeito Hildo do Candango em parceria com a Secretaria e outros órgãos como o Senar. “Este será o primeiro de muitos outros cursos que traremos para nossa comunidade rural. Esta é uma classe que merece total atenção, pois a agricultura familiar é responsável por grande parte da produção em nossa cidade”, disse a secretária.








Nenhum comentário:

Postar um comentário