CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

domingo, 1 de fevereiro de 2015

MULHERES DE DEPUTADOS TAMBÉM QUEREM ‘BOQUINHA’

PASSAGENS DE GRAÇA
MULHERES DE DEPUTADOS TAMBÉM QUEREM ‘BOQUINHA’
ELAS PEDIRAM A CUNHA “COTA” DE PASSAGENS AÉREAS POR NOSSA CONTA


eduardo cunha
Um grupo de mulheres de deputados pediram compromisso de Eduardo Cunha


Em encontro com um grupo de 20 mulheres de deputados, o candidato à presidência da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), recebeu neste sábado (31) apelos para que, se eleito, volte a incluir a previsão de passagens aéreas das esposas na verba de gabinete dos parlamentares.

“Não esqueci”, disse ele a uma das participantes do chá organizado pela deputada Nilda Gondim (PMDB-PB). Mulheres de deputados que estavam no evento afirmaram que Cunha procura sempre incluí-las nas conversas. Esposa do deputado Carlos Marun (PMDB-RS), Luciane Marun afirmou participar dos eventos políticos sempre que necessário. “Atuamos por tabela. Estou aqui para mostrar apoio”, disse.

Embora o partido do seu marido tenha declarado apoio ao adversário Arlindo Chinaglia (PT-SP), Iza Rodrigues, mulher de Remídio da Amatur (PR-RR), era uma das mais animadas: “Cunha é muito receptivo. Não podia deixar de vir. Essa é a opinião lá de casa”.

Ao chegar à reunião, Cunha garantiu já passar de 200 a lista de deputados que se comprometeram com sua eleição. “Campanha é campanha. Buscamos todo tipo de ajuda, tentamos alcançar o maior número de pessoas, não só deputados”. Cunha anunciou aos correligionários o apoio formal de outro partido, o PP, à sua candidatura. ” A campanha transformou a Câmara num verdadeiro centro de debates”.
Fonte:Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário