CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Giva Felipe preside o Solidariedade Mulher no Estado de Goiás

Por Moisés Tavares






 Giva Felipe  assumiu recentemente a presidência do Solidariedade Mulher no Estado de Goiás.Vereadora no Município de Águas Lindas de Goiás,em seu primeiro mandato,Giva  tem trabalhado em prol do crescimento da sigla e de uma participação maior da mulher na politica,além de defender o bem estar social e os direitos contidos na Constituição Federal ,dos munícipes.
Nesta terça feira,10/02, ela esteve  visitando  o deputado Lucas Vergilio ,onde pautaram  mais uma vez os avanços do partido no estado. Giva  ,apoiou e trabalhou incansávelmente na campanha de Lucas Vergilio para deputado federal na cidade de Águas Lindas e obteve para o mesmo uma votação
expressiva,ajudando-o  a conduzi-lo á câmara federal.
Em seu primeiro dia de mandato o deputado Lucas Vergilio apresentou 5 projetos de lei.
"Meu primeiro ato como deputado federal foi apresentar o Projeto de Lei Complementar que visa dar maior segurança para a diversão e o lazer da juventude. Precisamos evitar a repetição de que tragédias como ocorrida há dois anos na boate Kiss, no RS."disse o deputado ,que ficou muito feliz com a visita da vereadora Giva Felipe  presidente do Solidariedade Mulher no Estado de Goiás e sua amiga , em seu gabinete..

Nenhum comentário:

Postar um comentário