CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 20 de julho de 2012


A IMPORTÂNCIA DO MARKETING 

POLÍTICO ELEITORAL

O marketing eleitoral tem como preocupação o curto período eleitoral e destina-se exclusivamente aos candidatos, para que os mesmos obtenham no momento da eleição o maior número de votos.

O Marketing Eleitoral com o período em que estamos vivendo na era da informação representa um diferencial e eficiência que garantem a vitória de uma campanha eleitoral. Realizar uma campanha eleitoral sem as suas técnicas é hoje um suicídio.

Todo candidato precisa entender que seus eleitores são seus clientes e para se destacar entre os outros candidatos, precisa da valiosa atenção dos eleitores. Discursar para o povo sobre as necessidades, anseios e desejos é o fator primordial para vencer as eleições, portanto, o segredo do marketing eleitoral.

Se utilizado por amadores, seu poder pode se virar contra o próprio candidato, fazendo com que leve a muitos erros incorrigíveis que prejudicam ou até levam a derrotas, campanhas com chances de vitória.

Cansado de ser enganado, o eleitor não acredita mais em promessas vazias, é preciso que suas idéias para o plano de governo ou programa parlamentar estejam apoiadas em dados técnicos e fatos concretos que lhes dêem respaldo.

Ter um plano de governo impresso que apresente como plataforma, as obras e ações que o povo quer e apresente o candidato com o perfil ideal para realizar essas obras, é uma ferramenta fundamental para aumentar a sua credibilidade e conquistar os votos dos eleitores.
Fonte: Blog Gianelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário