CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 21 de julho de 2012


ÁGUAS LINDAS CELEIRO DE PROFISSIONAIS DE IMPRENSA


Por Moisés Tavares
A cidade de Águas Lindas, muito antes de existir, quando ainda era um distrito do município  de Santo Antônio do Descoberto, vem revelando verdadeiros profissionais de imprensa. Podemos destacar aqui alguns que já não se encontram mais em nosso meio, como é o caso do Humberto Arcanjo, João Elísio e Dutra Junior, que faziam jornalismo impresso e radiofônico, tecendo suas opiniões, comentários e informando a população dos fatos, denunciando irregularidades.

De lá pra cá, surgiram muitos outros que contribuíram e contribuem para que a informação chegue á comunidade, vamos citar alguns como: Carlos Mossoró, Jota Araújo, Catireiro, Aldo Moreira, Carlos Peixoto, Ricardo Tolledo, João Alberto, Pr .Valdivino, Osvaldo Maranhão, Marconi Mariano, Aluízio Silva, Yolanda, Valério, Leila Cunha, Junior, Silvano Silva, Renildo Ferraz, Moisés Tavares e muitos outros que de uma forma ou de outra tem ajudado a formar opiniões e a deixar a par dos acontecimentos uma população que em sua maioria passa a maior parte do tempo no DF e quando volta a sua residência, confere os Blogs, Sites, e-mails, Jornais Eletrônicos e impressos, para atualizarem as informações.

Infelizmente, algumas  autoridades que  estão e as que passaram pelo executivo e pelo legislativo não valorizaram e não  valorizam estes profissionais, tratam com descaso, desrespeito, mas não sabem eles que a imprensa é reconhecida como o quarto poder.

 Já vimos muitas dessas autoridades serem surpreendidas com matérias verídicas de irregularidades em seus mandatos, e alguns até perderam o mandato e sumiram da vida pública, ainda hoje a imprensa tem ajudado a desvendar mistérios do meio politico e a tirar de cena os corruptos e sanguessugas. Portanto aí vai um recado aos picaretas de plantão que querem enganar e ludibriar a população com promessas e saquear o erário público, a imprensa de Águas Lindas esta de olho em vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário