CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 28 de julho de 2012


Marina Silva brilha na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres

Escrito por Simone de Moraes 

Crédito : Reuters
E a supressa da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012  ficou por conta da presença da ex-senadora e candidata a presidente da república Marina Silva, carregando a bandeira com o símbolo dos Jogos Olimpicos.
Ela e outras sete pessoas, como o secretário-geral da ONU, Ban Ki Moon, o maestro Daniel Baremboin e personalidades mundiais e vencedores do Prêmio Nobel . Presente ao local onde seria feita a troca dos guardiões da bandeira o ex-boxeadorMuhammad Ali, visivelmente debilitado, ganhou um carinho de Marina Silva.
O locutor do evento, transmitido para 4 bilhões de pessoas em todo mundo, apresentou Marina  Silva como "a líder e referência no meio ambiente". Marina revelou a Agência Estado  que foi convidada na terça-feira  dessa semana e na ocasião foi pedido sigilo absoluto sobre sua participação no evento.
"Estou representando o Brasil e a quebra de um paradigma de crescimento e de desenvolvimento humano que está sendo reconhecida como o futuro de todos nós” disse Marina orgulhosa do papel que acabara de representar em nome do seu país.
Também confirmou que nem a presidente Dilma Rousseff, sabia que ela estaria no evento. A homenageada rasgou elogios à presidente e mandou seu recado para 2016. "Os Jogos, daqui a quatro anos, devem ser utilizados para mostrar ao mundo um novo padrão civilizatório e o Brasil é quem tem a melhor condição de apresentar isso à comunidade internacional".


Com informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário