CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LATAS VELHAS QUE TRANSPORTAM VIDAS

ÔNIBUS QUEBRAM NO MEIO DA VIAGEM,EMPRESÁRIOS E ANTT NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS 

Por Carlos Leal / TVCMN


O sofrimento de quem mora na região do entorno e depende de ônibus é muito grande. 
Todos os dias nossa reportagem encontra ônibus quebrados pelas vias urbanas e na BR-070. Os empresários não estão nem aí para o que acontece com a população. É só transitar pela BR-070 que qualquer um encontra um, dois, três......., ônibus quebrados e usuários desesperados com medo de chegarem atrasados em seus locais de trabalho e perderem o emprego. Na verdade só quem fica desesperado com situação são os usuários, porque os donos das empresas, os rodoviários e quem deveria gerenciar o transporte público não estão nem aí. 
Ficamos abismados como as coisas acontecem nas barbas da ANTT e das Prefeituras e eles não tomam providência. Ainda ontem um usuário ateou fogo em um desses ônibus, mas ele está errado, não é isso que se faz. Nós sabemos que não adianta reclamar nem na a ANTT, muito menos nas empresas, pois são todos amigos. Quem sabe se reclamar para o Carlinhos Cachoeira ele dá um jeito de abrir uma licitação.        
Puxa vida que falta de respeito com os seres humanos, tanto por parte dos empresários quanto dos servidores públicos que se tornam amigos deles e aí como é que um amiguinhos vai multar o outro amiguinho. Neste caso, nossa reportagem ficou no local por quase meia hora até que um ônibus de outra empresa parou para levar um pouco dos usuários, e só parou porque o motorista viu o nosso fotógrafo. Nesse mesmo período, foram vários ônibus da mesma empresa que passaram vazios no sentido contrário. Porque ANTT não determina que se um ônibus estiver quebrado, aquele que estiver retornando será obrigado a voltar e levar os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário