CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vieram aprontar em Águas Lindas, mas voltaram
Quatro bandidos de alta periculosidade vieram de Santo Antônio, assaltaram uma distribuidora e na fuga capotaram com o carro
por Carlos Leal//TVCMN



Ontem 27/07 por volta das 23h00m, três bandidos armados vindos de Santo Antônio do Descoberto, chegaram em um distribuidora de bebidas no Setor Pérola-2 e enquadraram o proprietário e todos os clientes. Dos clientes, roubaram uma pick-up Fiat Strada cor preta e objetos pessoais. Da distribuidora levaram  dinheiro e até a gaveta do caixa. 
Uma das vítimas ligou para o 190 (COPOM), dando conta do assalto e passando as características do veículo. O COPOM  informou via rádio à todas as viaturas. A guarnição da VTR-2375 do 17º BPM, com os soldados Godoi e Flanks, patrulhavam o Setor Santa Lúcia quando avistaram um veículo em alta velocidade descendo a Av. Principal. Diante da semelhança com o veículo roubado, os policiais iniciaram o acompanhamento, em que os ocupantes aumentaram a velocidade, seguindo rumo à GO-247, mas perderam o controle vindo a capotar.
Quando os policiais chegaram ao veículo, um deles estava fugindo em que se embrenhou no mato. O segundo bandido estava muito machucado e não conseguiu fugir sendo algemado Washington Ramos Pena, em que o mesmo ficou aguardando a chegada do Resgate Municipal. Enquanto aguardavam a chegada do Resgate Municipal, os policiais fizeram uma varredura pele redondeza, mas não encontraram o bandido fujão. O resgate chegou e os socorristas prestaram os primeiros procedimentos ao bandido preso e em seguida ele foi levado para o HBJ onde foi medicado e em seguida conduzido para Delegacia. No HBJ ficou o aviso, casa aparecesse alguém baleado ou acidentado, era para chamar a polícia.
Mais tarde, a polícia foi avisada que um homem estava dando entrada no HBJ vítima de acidente. Com o apoio da VTR do CPU Sgt. Santos e Sd. Amilton,  os soldados Godoi e Flanks foram para o HBJ e lograram êxito em prender mais dois elementos da quadrilha que são, Gleydson Caetano que estava ferido e recebia atendimento e outro de nome Felipe que o acompanhava. Ao serem perguntados, contaram para os policiais que outro comparsa os aguardava em um Corsa vermelho no Jardim Barragem-I do outro lado da BR-070, e que fizeram isso para não levantar suspeita. Os policias fizeram uma busca e localizaram o Corsa onde estavam mais dois homens, e prenderam o quarto bandido conhecido por Randal, que fora reconhecido pelas vítimas, mas o outro homem e o Corsa também foram levados para Delegacia e liberados.   Ao serem perguntados onde estavam as armas, os bandidos disseram que na fuga as esconderam no mato. Os policiais foram ao local indicado e lá nada encontraram, supondo-se que os bandidos tenham mentido indicando o local errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário