CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Em Águas Lindas de Goiás um homem foi executado ao lado da Feira do Entorno
A execução pode ter sido motivada por dívida de drogas, mas o homem não tinha passagem pela polícia
Texto Carlos Leal  /TVCMN





Sábado 21/07 por volta das 21h00m, um homem que estava em uma bicicleta, foi executado a tiros ao lado da Feira da Cidade do Entorno. A vítima é Rogério Brito Pereira de 20 anos e morava nas proximidades. Conforme informações de policiais  da 35ª CIPM, que estavam em patrulhamento próximo ao local e de populares que não se identificaram, o autor foi um motoqueiro que estava em uma moto preta, que aproximou-se da vítima, faz os disparos e fugiu para rumo ignorado.
           A suspeita recai sobre um motoqueiro com as mesmas características, que dias antes havia atirado contra outro homem, mas que ninguém sabe quem é o atirador. Os policiais fizeram buscas pelas ruas, mas não encontraram nem tiveram qualquer informação sobre o autor. Crimes como este, quase sempre são relacionados a dívidas contraídas com traficantes, que friamente executam viciados que lhes estejam devendo, sendo este o preço alto pago por quem se envolve com o submundo das drogas. 
          Conversamos por telefone com o Dr. Fernando Lima Delegado chefe de Águas Lindas, e mesmo nos disse que devido a greve dos agentes, escrivães e legistas,  todas as investigações  estão paradas e que isso acaba por dificultar a identificação dos autores. Disse também que o primeiro momento das investigações é fundamental, pois aumentam as chances de elucidação de um crime de homicídio.


FOTOS TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário