CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Messias recebeu Cachoeira em seu gabinete, na Prefeitura

Águas Lindas -- O prefeito Geraldo Messias recebeu o contraventor Carlinhos Cachoeira em seu gabinete, na Prefeitura, às 10h18 de 10 de maio de 2011, três dias antes da chegada da Operação Apate da Polícia Federal (PF), que fez buscas e apreensão de computadores e documentos na Prefeitura e na Câmara Municipal.

A presença de Cachoeira no gabinete do prefeito foi registrada por escutas telefônicas da PF, com autorização judicial. Um dos auxiliares do contraventor de nome Marcelo, que vem a ser provavelmente Francisco Marcelo Queiroga, liga de São Paulo e Cachoeira responde que está numa reunião com o prefeito Geraldo Messias, na Prefeitura. Cachoeira dá a mesma notícia quando atende a um telefonema de sua esposa Andressa Mendonça, às 10h46.

Carlinhos: Marcelo, a ligação tá ruim, você tá onde?

Marcelo: Eu tô na capital do mundo rapaz, eu tô em São Paulo. Você tá aí agora...

Carlinhos: Eu estou em Águas Lindas, a diferença nossa é essa, né.

Andressa: Pode falar?

Carlinhos: Eu tô aqui numa, reunião tá. Na Prefeitura aqui com o prefeito.

Andressa: Tá bom.

Carlinhos: Tá, eu te chamo.

As escutas telefônicas evidenciam que a Operação Apate em Águas Lindas causa sérias preocupações à organização criminosa. Carlinhos Cachoeira, assim, busca se informar com precisão. Antes, o próprio contraventor acreditava que a Operação Apate em Águas Lindas seria no dia 12 de maio, mas aconteceu no dia 13. As escutas revelam também que foi o delegado da Polícia Federal Deuselino Valadares dos Santos (Neguinho) quem revelou a Apate para Gleyb Ferreira da Cruz. Que repassou para Cachoeira, que contou para a secretária do governador Marconi Perillo, Eliane Gonçalves Pinheiro.

Gleyb visita o Departamento de Polícia Federal em Brasília, para cientificar-se com o agente duplo Anderson Aguiar Drumond, que controla as viaturas da PF, se há requisição de viaturas para uma operação em Águas Lindas. Aguiar diz que não.

FONTE:www.odescoberto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário