CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Equipe de delegados vai investigar morte do bebê queimado e esquartejado

Necropsia revelou que a criança foi mesmo morta por humano, mas não precisou a idade da menina
Do R7
Uma equipe de três delegados de cidades do entorno do DF vão investigar a morte do bebê esquartejado e queimado que foi encontrado por crianças em Águas Lindas. Além do delegado chefe da delegacia de Águas Lindas, Fernando Augusto da Gama, também vão participar das investigações os delegados de Luziânia e Santo Antônio do Descoberto. Os primeiros depoimentos devem ser colhidos já a partir desta sexta-feira (20).
O delegado de Águas Lindas acompanhou, na tarde desta quinta-feira (19), a necropsia realizada nos restos mortais da criança. Segundo ele, o exame confirmou que a morte do bebê foi mesmo provocado por um humano, que teria utilizado um objeto cortante, provavelmente uma faca, para esquartejar o corpo.

Ainda de acordo com Augusto da Gama, a necropsia apontou que o bebê era recém nascido, mas não precisou a idade da criança, já que para isso seriam necessários outros exames, mais aprofundados.
Leia mais notícias no R7DF

corpo da menina de foi encontrado esquartejado e queimado em um matagal no bairro Coimbra, na manhã desta quarta-feira (18) por três crianças que brincavam na região.

Os meninos viram o corpo do bebê jogado no mato e um deles, de apenas nove anos, se aproximou da criança, ficou assustado e chamou os pais.

Ao constatarem que era um bebê morto, os pais acionaram a Polícia Militar de Goiás. Por conta do estado avançado de decomposição, o corpo teve que ser coberto e a área isolada até a chegada da perícia.

A ocorrência foi registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade e o delegado Fernando Augusto da Gama, trabalha com as hipóteses de aborto e até de homicídio motivado por ritual religioso.

— Se a criança foi morta no momento do parto ou logo após o parto é infanticídio. Se foi a partir disso, é considerado homicídio.

O delegado informou ainda que a polícia vai fazer um levantamento dos partos ocorridos nos últimos meses no Hospital de Águas Lindas e em cidades vizinhas, para tentar identificar quem é a mãe ou o pai da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário