CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 26 de julho de 2012

GPT APREENDE MUITA MACONHA EM ÁGUAS LINDAS GOIÁS
A determinação do Comandante da 35ª CIPM Capitão Ademir é acabar com as bocas fumo e prender os traficantes que atuam no Setor Cidade do Entorno
Texto: Carlos Leal /TVCMN





Depois do assassinato de elemento envolvido com traficantes, que foi executado ao lado da Feira do Entorno, o Capitão Ademir Comandante da 35ª CIPM determinou que o GPT-Grupo de Patrulhamento Tático acabe com a guerra entre traficantes, feche as bocas de fumo existentes no setor Cidade do Entorno, coloque os donos delas na cadeia e devolva o sossego às pessoas de bem. 
Cumprindo as ordens do superior, nesse terça feira 24/07 por volta das 13h30m, a equipe do GPT composta pelos  os soldados Oliveira, Rudney,  Palma e sob o comando do Cabo Lino,  em patrulhamento pela Cidade do Entorno, ao avistar três elementos que estavam em frente a uma casa e em atitudes suspeitas,  resolveu por abordá-los. Na vistoria pessoal, os policiais perceberam que o local tinha todas as características de uma boca de fumo, aí chamou a proprietária e com a permissão da mesma adentraram ao lote. Vistoriando o local encontraram uma grande quantidade de maconha que estava escondida em um buraco junto à uma moita da bananeiras.        
Conversando com os elementos, um deles contou que em um lote baldio ao lado, tinha mais drogas escondidas e levou os policiais ao local, onde foi encontrada grande quantidade maconha e algumas pedras de crack. No total, com eles também foram encontrados e apreendidos, 3 barras de maconha, 220 trouxinhas prontas para vender, 18 pedras de crack, dois picadores para cortar as porções,  R$100,00 em dinheiro miúdo e um cachimbo para fumar crack.
Identificados como menores de idade, sendo que um deles, J.M. daC.C de apenas 15 anos mas já bem conhecido dos policiais que sempre lhes deram conselhos para que saia da vida criminosa e pare de dar desgosto para mãe dele que uma ótima pessoa e sofre muito com o que ele anda aprontando. Todos foram apreendidos e entregues para Polícia Civil, e serão apresentados à Justiça podendo receber a aplicação de medida sócio educativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário