CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Acidente em Águas Lindas deixa dois feridos


Os carros desciam a via marginal da BR 070 sentido Brasília quando no Setor Guaíra o EcoSport entrou na traseira do Gol
por Carlos Leal



Tão logo aconteceu a colisão, a VRT-02/SMT com o Ag. Pereira e a Ag. Ana compareceram ao local e sinalização a via e organizando o transito para evitar que outros acidentes viessem a acontecer.  O local é muito movimentado e fui de muita valia a presença dos agentes de transito que também acionaram as equipes de resgate, pois havia duas vítimas que precisavam ser socorridas.
De acordo com a advogada Drª Vanessa Martins Cunha 27 anos e moradora de Taguatinga-DF, e que dirigia o VW Gol vermelho de sua propriedade, ela descia a via na faixa sentido Taguatinga e quando passou no quebra-molas sentiu a pancada na traseira de seu carro que foi jogado na faixa da esquerda. Ela disse também que nada sofreu, mas seu irmão que estava no banco do passageiro parece ter sido lesionado no pescoço e nas pernas e a irmã que estava no banco de trás nada sofreu.                         
O Ford EcoSport branco, era dirigido por Leonardo, que teve o braço fraturado. Ele disse que estava logo atrás do Gol e quando viu o quebra-molas freou, mas o carro não parou, pois há muita areia na pista. Mateus que estava no banco do passageiro, disse que a causa do acidente foi a falta de sinalização indicando que ali existe um quebra-molas. 
Reginaldo e Robson, socorristas do Resgate Voluntário do Pérola, chegaram e imobilizaram a vítima que estava no Gol. Logo chegou uma ambulância do SAMU e as equipes se uniram no atendimento às vítimas, que após receberem os primeiros socorros foram lavadas para o HBJ.

FONTE:TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário