O senador Magno Malta (PL-ES) afirmou, nesta sexta-feira, 30, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi “levantado por Deus”, e disse que “quem não gostar disso que dê uma cabeçada na parede”. Fala ocorreu durante evento de lançamento de pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo-CE) ao Governo do Ceará.
“Quem levantou Bolsonaro foi Deus, quem não gostar disso que dê uma cabeçada na parede. E o legado de Jair Bolsonaro é um legado que é intransferível”, disse o parlamentar bolsonarista. Ele acrescentou: “O nome de Jair Bolsonaro, as pessoas que votam, enxergam nesse nome, hoje, o catalisador”.
Ao comentar sobre o senador e pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL), Malta destacou que o filho do ex-presidente tem pré-candidatura “consolidada”.
Para Magno, a rejeição ao senador seria consequência direta da polarização política e avaliações negativas atribuídas a Flávio, em pesquisas de opinião, não representariam obstáculo real.
“A história de que ele tem muita rejeição, é lógico, ninguém precisa ser especialista em nada. Aliás, instituto de pesquisa não é entidade filantrópica. Ninguém monta instituto de pesquisa para não ganhar dinheiro (…) Quem vota no Lula não gosta do Flávio, essa é a rejeição. Só que a aceitação do Flávio é um pouco maior do que a rejeição. E ele vai ganhar do Lula”, projetou.
Fonte: O Povo
Foto: Roque de Sá/Agência Senado
#PortalPacujaNews

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.