Moto colide com caminhão e deixa motociclista em estado grave - (crédito: Reprodução/CBMDF)
Dois acidentes tiveram vítimas em estado grave. Casos ocorreram na Vila Planalto, em Taguatinga e em Águas Claras
Entre a noite de terça-feira (14/11) e na madrugada desta quarta (15/11), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal registrou três acidentes de trânsito nas vias do DF; dois com vítimas transportadas em estado grave.
O primeiro sinistro foi resultado da colisão entre um carro e uma moto na via em frente ao Condomínio Ilhas do Lago, na Vila Planalto, que deixou o motociclista, 49, em estado grave. A batida foi entre uma motocicleta Honda/CG 160, de cor prata, e um automóvel Jeep/Renegade, de cor prata.
O motorista do automóvel, de 49 anos, não se feriu. Já o condutor da moto, sem identificação, foi encontrado em decúbito ventral – posição na qual o paciente está deitado sobre a parte anterior do corpo – com suspeita de traumatismo na cabeça, com lesão no rosto em hemorragia intensa. Ele foi atendido e transportado inconsciente e instável para o Hospital de Base. Uma faixa da via foi interditada para realizar o atendimento.
Já em Águas Claras, um motorista capotou e o carro caiu em uma vala. O acidente ocorreu na Avenida Vereda da Cruz, em frente à Estação Elevatória de Esgotos da CAESB. O condutor, 25, do VW Parati, de cor preta, foi atendido e transportado consciente e orientado para o Hospital Brasília, queixando-se de dores no lado esquerdo do corpo.
No terceiro acidente, ocorrido de madrugada, uma moto colidiu com carreta e o motociclista foi transportado em estado grave também para o Hospital de Base. O sinistro aconteceu em Taguatinga, na BR-070, sentido Águas Lindas (GO).
A motocicleta elétrica Voltz, de cor branca, bateu contra a traseira de uma carreta Mercedes-Benz, de cor branca. O motorista da carreta, 49, não se feriu. Já o condutor da moto, que estava sem identificação, foi atendido e transportado inconsciente e instável, apresentando traumatismo cranioencefálico grave, com afundamento da parte frontal da cabeça e hemorragia intensa. Duas faixas de rolamento foram interditadas para realizar o atendimento.
Nos três casos, não se sabe as circunstâncias que provocaram os acidentes. Todos os locais ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar do DF (PMDF).
Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário