PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Cabeça é encontrada após homem ter sido devorado por jacaré

 

Pessoas que estavam no rio avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou apenas a cabeça da vítima


A cabeça de um homem, que foi devorado por um jacaré no Rio Araguaia, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em São Miguel do Araguaia na tarde de domingo, 26.

Pessoas que estavam no rio avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou apenas a cabeça da vítima.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Maycon Raulf, de Lacerda relatou que havia um jacaré de três a quatro metros de comprimento próximo ao corpo, sendo localizado possível apenas a cabeça, que também apresentava sinais de mordidas.


Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram apenas a cabeça do corpo de uma vítima, que estava sendo devorada por um grande jacaré. A vítima estava sem identificação, e a cabeça foi enviada ao Instituto Médico Legal para perícia. O caso foi registrado na Polícia Civil para investigação da causa da morte.

Fonte: https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário