CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Mulher é presa suspeita de matar o marido envenenado

 

Foto: Divulgação

Crime só foi descoberto por perícia realizada após a morte dos animais de estimação, a qual constatou envenenamento e esclareceu morte do marido

Uma mulher de, 52 anos, foi presa nesta segunda-feira, 27, suspeita de matar o marido, de 71, envenenado, o caso aconteceu em Cerejeiras (RO). A causa da morte foi descoberta dois meses após o ocorrido.

Segundo a Polícia Civil, a cena do crime havia sido modificada para que a morte do homem fosse interpretada como causas naturais, mas uma perícia realizada nos animais do casal confirmou o veneno no estômago dos bichos e em seguida o exame toxicológico realizado com o conteúdo estomacal coletado no corpo do idoso revelou a presença da mesma substância.

A morte repentina por envenenamento dos animais da família, um gato e um cachorro, trouxe alerta para os familiares da vítima que então decidiram denunciar a situação à polícia.

A suspeita é de que a mulher tenha oferecido o alimento para o companheiro e que os animais também tenham o ingerido. Ela deve ser indiciada por homicídio qualificado, com motivo torpe e emprego de veneno. A polícia continuará a investigação para descobrir a motivação do crime.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário