PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Corpo de idoso desaparecido é encontrado

 

José Carlos foi visto pela família na última terça-feira, 7, quando saiu para ir ao banco e não retornou


O corpo de um idoso, de 82 anos, o qual desapareceu na última terça-feira, 7, foi encontrado na manhã de hoje, 8, pela equipe de buscas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, a vítima foi identificada como José Carlos, e foi encontrada perto da Ponte dos Ingleses, no Rio Meia Ponte, em Goiânia.

José Carlos foi visto pela família pela última vez, na terça-feira, 7, quando informou a filha que iria ao banco, porém, o idoso não retornou para casa. Com o desaparecimento do pai, a filha chamou os bombeiros para tentar localizar o genitor.

Segundo a corporação, testemunhas afirmaram terem visto um homem com as características de José Carlos no rio. Em seguida, as equipes de buscas retomaram os trabalhos e encontraram o corpo do idoso na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30.

Após a família comparecer ao local para reconhecer o corpo, o mesmo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames, e a causa da morte do idoso até o momento não foi divulgada.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário